Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeitura de Quatro Marcos divulga Edital para contratação temporária de professores

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria de Educação, torna público o Edital do Processol Seletivo Simplificado nº 001/2014 para a contratação temporária de professores para o suprimento de cargos e vagas para o Ano Letivo de 2014.

As inscrições terão início no dia 10/02 e seguem até o dia 17/02, e poderão ser feitas na própria Secretaria de Educação sito à Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso, nº 662, centro.

O Edital estará disponível a partir desta segunda-feira (10/02) nos murais da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Educação, da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos e da Câmara Municipal de Vereadores; além destes locais, o mesmo pode ser conferido na íntegra através do site da Prefeitura Municipal www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br no link Editais.

Maiores informações: Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Contato: 65 3251-2081.

Arquivo Formato Ação
gabarito-oficial-de-respostas-professor-i. docx Baixar | Abrir