Prefeitura de Quatro Marcos celebra o Dia do Servidor Público com menção ao Outubro Rosa

No dia 28 de outubro a Prefeitura Municipal celebrou o Dia do Servidor Público com temática alusiva ao Outubro Rosa – mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

O Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin reuniu os secretários municipais com os servidores que atuam na sede da Prefeitura Municipal e procedeu com o registro do momento.

Na ocasião, a gestão municipal fez uma fala parabenizando os servidores ali presentes (os quais no ato representaram os demais servidores públicos municipais) e pontuou a relevância dos serviços prestados e o protagonismo dos agentes públicos ao bom andamento da coisa pública.

A seguir, imagens do momento com os servidores: