Atendimento 07:00 as 13:00

Prefeitura de Quatro Marcos adquire novos livros de literatura para a população

Chegou muitos livros para todas as idades na biblioteca pública de São José dos Quatro Marcos. Todos os livros já estão disponíveis à população, que precisa apenas fazer um cadastro para levar o livro para ler em casa. A leitura é uma ótima opção de lazer que o Departamento de Cultura oferece aos leitores e amantes dos diversos segmentos da literatura.

O prefeito Professor Ronaldo e a vice-prefeita Cida Rézio compareceram nesta segunda-feira, 20, na biblioteca pública, para conferir a qualidade dos produtos de leituras que o município está ofertando aos leitores.

Professor Ronaldo elogiou a variedade de títulos, bem como a forma que a biblioteca utiliza para selecionar os melhores e mais procurados livros em todas as livrarias do Brasil. Para o prefeito, a aquisição de livros pode ser estendida em até três compras durante o ano para que não falte novidades, no intuito de atrair novos leitores.

Já Cida Rézio, que também é professora, demonstrou um grande contentamento ao ver tantos livros disponibilizados à população pela administração da qual faz parte. Encantada com os livros, ela os elogiou pela qualidade e conteúdo.

Todas as pessoas residentes em São José dos Quatro Marcos podem visitar a biblioteca e levar livros para ler em casa. Essa modalidade de empréstimos é assegurada pelo projeto Livro e Leitura na Minha Casa, criado pelo chefe de departamento de Cultura, Luiz Carlos Bordin.