Prefeitura de Quatro Marcos abre processo seletivo para contratação de Psicólogo e Assistente Social

Por Thamires Fernandes

Arquivo com as inscrições Deferidas e Indeferidas postado com a letra A.

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais, por tempo determinado, de nível superior.

No total, serão preenchidas duas vagas dentre os cargos de Assistente Social (1) e Psicólogo (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 3.590,16 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 a 27 de julho de 2020, mediante preenchimento de formulário de inscrição presente no edital e envio de todos os documentos especificados no edital, digitalizados em formato PDF, para o e-mail seletivosocial@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br.

É importante ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Para mais detalhes e informações desta seleção, que terá validade até 31 de dezembro com possibilidade de prorrogação, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Os documentos e o Edital se encontram anexos logo abaixo.

Baixar Abrir