3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Prefeitura constrói ponte de concreto, faz patrolamento e realiza sonho dos moradores da Figueirinha

O prefeito municipal Professor Ronaldo Floreano e a vice-prefeita Cida Rézio, estiveram na tarde do último dia 26 de julho, realizando vistoria técnica na ponte que está em fase final de construção na comunidade Figueirinha.

Conforme informou o prefeito, essa é a primeira ponte de concreto construída na sua gestão, que se iniciou no dia 1º de janeiro deste ano. Em apenas seis meses, a construção da ponte, que era um sonho daquela população, tornou-se realidade, visto que todo ano, no período das chuvas, eles sofriam com problemas ligados aos transportes.

Nesta nova fase da administração municipal, os trabalhos estão sendo intensificados. Tanto é que a atual administração já deu ordem de serviços em vários pontos do município, entre os quais está o aterramento e patrolamento das estradas municipais no Assentamento São João da Figueirinha.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil