Prefeitura abre vagas em Teste Seletivo para contratação de pessoal para Social e Saúde

Por Assistência Social

ARQUIVO EM ANEXO ABAIXO.

O Prefeito Municipal de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, torna Público faz saber a quem possa interessar que será realizado PROCESSO SELETIVO para Contratação Temporária de prestação de serviços para provimentos no ano de 2015 podendo ser prorrogado por mais um ano se a administração verificar a conveniência.

DAS VAGAS

As vagas são para Facilitadores de Oficinas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas Idosas – Alegria de Viver, Telecentro Comunitário e PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e Monitores para o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

DA INSCRIÇÃO

A inscrição será recebidas no período de 11 de Fevereiro a 23 de Fevereiro de 2015 no seguinte horário e local e isentas de taxa.

Horário: Das 12h30min às 17h30min

Local: As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social sito a Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso nº539 Centro.

Baixar Abrir