Prefeito vistoria construção de academia da saúde e limpeza de campo de futebol no bairro Zeferino II

O bairro Zeferino II vem recebendo uma atenção especial, no que diz a questão do esporte na localidade. O fato é que a prefeitura municipal já realizou uma limpeza geral no campo de futebol, que estava praticamente coberto por capim. Também está em construção naquela localidade a academia da saúde.

O prefeito professor Ronaldo Floreano foi conferir o andamento das obras, no último dia 26 de julho, e ficou satisfeito com o que viu. “Fico feliz vendo que o campo está pronto para as diversões dos moradores. E, em breve, estaremos entregando também a academia da saúde, que vai beneficiar em muito as atividades físicas desse povo”, concluiu.

Sérgio Lima, falou em nome da Associação dos Moradores do Bairro e disse que um dos sonhos dos moradores do Zeferino II está se concretizando e parabenizou o prefeito e a todos da administração pelos serviços prestados em seu bairro e aproveitou para fazer mais uma cobrança. “Estamos esperançosos que o próximo sonho a se realizar será o tão sonhado poço artesiano”.

Luiz Carlos Bordin

Chefe do Departamento de Cultura e Turismo