3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Prefeito visita andamento das obras de construção de quadra de esportes na comunidade Barra Clara

Foi na terça-feira, 04 de agosto, que o prefeito Professor Ronaldo Floreano e a vice-prefeita Cida Rézio, estiveram visitando a construção da Quadra Poliesportiva Coberta na Comunidade Barra Clara. A obra tem o custo de R$ 406.000,00, através de uma parceria envolvendo o Governo Federal (Ministério do Esporte/Caixa Econômica Federal) e Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos.

“É com muita alegria e emoção que estamos tendo, Cida Rézio e eu, a oportunidade de construir na nossa gestão a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Boa Esperança, localizada na comunidade Barra Clara. Foi nessa escola que iniciei minha carreira de professor 23 anos atrás. Essa Quadra é um sonho antigo de estudantes, professores e moradores e se Deus quiser vamos concluir a mesma em breve”.

A construção da quadra poliesportiva beneficiará alunos da Escola Municipal Boa Esperança e será utilizada não somente para fins esportivos, mas também como uma importante ferramenta pedagógica, pois possibilitará a inclusão da comunidade local, seja através do aspecto cultural ou das manifestações dos próprios alunos.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver perfil