Prefeito viabiliza recursos para atender várias ações e visa cumprir metas em Quatro Marcos

Por Gabinete do Prefeito

Apesar de o município ainda estar em situação de emergência, em função dos danos causados pelas fortes chuvas no início do ano, a atual administração vem conseguindo realizar diversas ações com várias inaugurações de obras já previstas.

O vice-prefeito Ronaldo Floreano dos Santos informou que o Executivo Municipal não tem medido esforços na luta para viabilizar ações que resultem em obras e benefícios para a população quatromarquense. “O prefeito Carlos Bianchi assinou na semana passada, em Brasília, um convênio no valor de R$ 480 mil reais para construção de uma quadra de esportes coberta na escola Boa Esperança, na comunidade Barra Clara”.

O prefeito Carlos Bianchi já conseguiu também viabilizar recursos para pavimentação asfáltica, aquisição de ônibus para o transporte escolar universitário, construção de 50 casas populares além das 40 já em construção e a tão esperada Arvore de Natal simbolizando os 46 anos de fundação, uma vez que o município se destaca no fomento da economia local com o turismo cultural.

Outra obra de suma importância é a construção da cobertura da quadra esportiva na escola Reinaldo Botelho, na comunidade do Barreirão. Os recursos na ordem de R$ 183 mil reais são oriundos de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, e visa atender os alunos daquela unidade de ensino bem como a comunidade aos finais de semana.

Com relação aos eventos Ronaldo Floreano disse que a administração realizará todos os eventos propostos no calendário anual. “Encerramos o 10º Festival de Música pela Cultura e a primeira dama Mara Cristina Ramos já está na luta para realização do 13º Encontro das Mulheres Rurais que acontece no dia 21 de setembro”, informou acrescentando que estarão presentes cerca de 1.200 participantes.