Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeito se reúne com moradores do Assentamento Florestan Fernandes, apresenta balanço de governo e lança Construção de Centro de Múltiplo Uso

O prefeito de São José dos Quatro Marcos Professor Ronaldo Floreano, juntamente com a vice-prefeita Cida Rézio, secretário de Agricultura Ademir Patrick de Moura e o presidente da Câmara de Vereadores Roberto Carlos de Moura, estiveram reunidos com os moradores do assentamento Florestan Fernandes na tarde de sexta-feira 11/08, para tratar de benfeitorias para aquela comunidade.

Na oportunidade o prefeito pôde apresentar um balanço, de forma bem resumida, dos trabalhos da administração nesses quase oito meses de mandato. "Estamos aqui hoje com a finalidade de apresentar as ações e frentes de trabalhos, e também realizar uma das ações que é estar próximo da população e ouvir seus desejos e anseios para procurar melhorias".

Durante a reunião, Professor Ronaldo lançou a construção de um Centro de Múltiplo Uso para atender as pessoas que residem naquele Assentamento Rural. A obra, depois de concluída, será um local onde as famílias terão acompanhamento de técnicos das secretarias municipais, que desenvolverão atividades através de palestras, cursos e capacitações.

O Centro de Múltiplo Uso será, também, um espaço destinado a variadas ações, onde serão desenvolvidas atividades de políticas públicas, integrando as secretarias e os vários departamentos da Prefeitura, com o objetivo de beneficiar aqueles moradores.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil