Prefeito Professor Ronaldo recebe em Cuiabá uma Patrulha Mecanizada para a Agricultura Familiar de Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

Nesta sexta-feira, 24 de novembro de 2017, o município de São José dos Quatro Marcos recebeu, em Cuiabá, um TRATOR 75 CV acompanhado de uma Ensiladeira e Carreta, que serão usados para a Agricultura Familiar.

O prefeito Professor Ronaldo Floreano esteve no evento recebendo o kit de maquinários. Na ocasião, agradeceu ao Deputado Federal Fábio Garcia pela disponibilização de Emenda e ao governador Pedro Taques pela contrapartida financeira.

“Agradeço também a vice-prefeita Cida Rézio que me acompanhou naquele momento tão importante para a agricultura do município”.

Conforme o prefeito, o Deputado Federal Fábio Garcia também já assegurou recursos de Emenda Parlamentar no Orçamento 2018, para novas ações que em breve serão divulgadas.