3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Prefeito Professor Ronaldo Floreano vistoria obras realizadas nas estradas do município de Quatro Marcos

No último sábado, 19 de agosto, o prefeito Professor Ronaldo Floreano, esteve visitando e fiscalizando várias frentes de trabalhos que estão realizando obras nas estradas municipais e ruas não pavimentadas do município de São José dos Quatro Marcos.

Os locais visitados foram:

- Vistoria in loco nas estradas patroladas da Comunidade do Caeté.

- Vistoria do patrolamento da estrada que passa pelo Córrego das Pitas, via Marco Amarelo, e que se destina à Comunidade Santa Maria, Barra Clara, entre outras.

- Acompanhamento dos serviços dos maquinários que estavam trabalhando no Assentamento Chico Mendes. A principal via de acesso ao Assentamento está bem adiantada e logo em seguida todas as estradas secundárias também serão recuperadas. Na oportunidade visitou o vereador CHAGUINHA que reside na comunidade.

- Vistoria realizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Jardim Rondon. No local foram realizados aterramento e cobertura com um material "salmourão", que possibilitará melhor trafegabilidade, mesmo em período chuvoso.

- Verificação do patrolamento nas estradas da Comunidade Lagoa São José, ocasião em que aproveitou para admirar a exuberância da natureza quatromarquense.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil