Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeito Professor Ronaldo entrega caminhonete para Vigilância em Saúde do município durante Conferência

São José dos Quatro Marcos sediou no último dia 23 de agosto a I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. A ação foi realizada pelo Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, e teve como objetivo a confecção de propostas para a melhoria do serviço de vigilância em saúde, com encaminhamentos de propostas para a conferência estadual.

Durante a Conferência o prefeito Professor Ronaldo Floreano entregou um veículo para atender as demandas da Vigilância. “Pudemos entregar ao Departamento de Vigilância Sanitária, uma caminhonete L-200, zero km, que será utilizada na logística de vacinações e demais campanhas e atividades realizadas pela Vigilância Municipal”, informou o prefeito.

De acordo com a Secretária de Saúde, Tayonara Cristiane Bitencourt da Silva, o veículo é resultado de parceria realizada entre Governo Federal, Governo Estadual, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e Secretaria Municipal de Saúde.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil