3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Prefeito Professor Ronaldo assina Termo para construção de casas financiadas pela Caixa em Quatro Marcos

Na terça-feira, 14 de fevereiro, na Caixa Econômica Federal, em Brasília, aconteceu uma audiência provocada pelo deputado federal Ezequiel Fonseca a fim de resolver o déficit habitacional dos 22 municípios que compõem os consórcios Nascentes do Pantanal e Vale do Guaporé.

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano, esteve presente e assinou o Termo de Compromisso, e pontuou que o munícipio dará todas as condições para que os interessados possam ser atendidos na aquisição de financiamento para construção de moradia através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Na oportunidade o Vice-Presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa, pediu celeridade nos projetos para que as pessoas possam ser comtempladas e afirmou que os recursos serão provenientes de parcerias entre Governo Federal, Governo Estadual, Prefeituras e beneficiários.

Nelson afirmou ainda que com a intercessão do Governo Federal foi possível criar mecanismos para que os entes da federação e partes interessadas, proporcionassem subsídios para que as parcelas das casas atingissem o valor de 320 reais.