Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeito Professor Ronaldo assegura com Deputado Valtenir Pereira mais recursos para o Hospital Municipal

Uma importante reunião, para tratar de assuntos referentes a recursos para a futura reabertura do hospital municipal de São José dos Quatro Marcos, foi realizada com êxito no último dia 30 de setembro de 2017, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o prefeito Professor Ronaldo Floreano, a vice-prefeita Cida Rézio, a maioria dos vereadores e lideranças, puderam receber a comitiva do Deputado Federal Valtenir Pereira, que veio ao município anunciar mais recursos para o hospital municipal.

De acordo com o prefeito Professor Ronaldo, “pudemos verificar in loco os equipamentos que já chegaram no nosso município e que foram adquiridos com uma emenda de 732 mil reais do Deputado e que contribuirá muito para melhoria da saúde básica e especializada do setor público municipal”.

Durante a reunião, na prefeitura, o Deputado Valtenir Pereira anunciou uma outra emenda de 450 mil reais, que será paga até o mês de novembro. Ele assegurou ao prefeito uma outra emenda de sua autoria, no valor de 1 milhão de reais para início de 2018, que serão utilizadas para finalizar a aquisição dos equipamentos necessários para reabertura do Hospital Municipal, inclusive com centro cirúrgico.

Em nome da população quatromarquense, Professor Ronaldo externou agradecimentos ao Deputado Valtenir Pereira, à equipe da Secretaria de Saúde e aos vereadores.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil