logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Prefeito Municipal reúne equipe para ações de retomada de obra de Centro de Educação Infantil


Por Emerson Souza Miler

311 Acessos

Prefeito Municipal reúne equipe para ações de retomada de obra de Centro de Educação Infantil

O Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin, esteve reunido junto à equipe de gestão na manhã de sexta-feira (02/07) para as tratativas de retomada da construção do Centro de Educação Infantil (CEI) localizado no bairro Jardim Popular.

A ocasião contou com a participação do Secretário de Administração Ademilson Valverde, do Assessor Rubens Lins, do Secretário de Fazenda Élcyo Vinícius, da Secretária de Educação Profa. Rozinéia de Lima, do Supervisor Prof. José Charupá e do responsável pelo Departamento de Convênios Antônio Carlos Mariano – juntamente com a equipe de engenheiros da Prefeitura Municipal.

Há anos a obra da Creche Proinfância - Tipo B está inativa e recentemente a atual gestão municipal esteve reunida com representantes do FNDE para as tratativas de retomada da referida construção.

No momento da reunião, a equipe da Educação apresentou a diligência da creche no Plano de Ação Articulada (PAR), no site do FNDE, e evidenciou aos presentes a situação de seu processo. O Prefeito Jamis Silva, por sua vez, assumiu o compromisso de ir até Brasília para uma reunião junto aos técnicos do FNDE para que, posteriormente, sejam viabilizados os trâmites de abertura de processo licitatório para retomar a obra do Centro de Educação Infantil.

De acordo com o gestor municipal, a entrega do novo CEI à população representa um investimento de qualidade na melhoria da educação das crianças e em melhores condições de atuação dos professores da Educação Infantil.