Prefeito Municipal e Vice-Prefeito participam de reunião política para início de obra na MT 339

Por Emerson Souza Miler

Na sexta-feira (20/08), o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin e o Vice-Prefeito e Secretário de Administração Ademilson Valverde cumpriram uma agenda política junto ao Governo do Estado de Mato Grosso.

A reunião ocorreu na Vice-Governadoria, no Palácio Paiaguás em Cuiabá-MT, junto ao Vice-Governador Otaviano Piveta, com alinhamentos políticos de apoio do Deputado Federal Carlos Bezerra e do Senador José Lacerda – cujo momento teve como pauta a pavimentação da Rodovia MT 339.

O projeto de pavimentação asfáltica visa interligar Quatro Marcos aos municípios de Lambari D´Oeste, Salto do Céu e Rio Branco.

De acordo com o Prefeito Jamis Silva a obra será um marco histórico e a realização de melhorias ao município e região. Vamos organizar junto às prefeituras vizinhas e iniciativa privada as parcerias necessárias à elaboração e execução do projeto – destacou o gestor municipal.