Prefeito Municipal e Comitê da Covid-19 se reúnem para atualização de medidas sobre a pandemia

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No dia 21 de outubro o Prefeito Municipal Jamis Silva reuniu-se com os membros do Comitê da Covid-19 para tratar sobre as atualizações das medidas de combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

As tratativas foram contextualizadas a partir das informações constantes nos recentes boletins informativos da Secretaria Municipal de Saúde, cujos quantitativos evidenciaram a baixa incidência de casos locais, bem como no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde que aponta considerável redução dos casos de Covid-19 em Mato Grosso.

A nova decretação tomou também como referência o Decreto Estadual nº 1.134/2021 que atualizou as medidas de combate à disseminação da Covid-19.

Dadas as discussões, o Prefeito Jamis Silva emitiu o Decreto nº 165/2021 que dispõe sobre a atualização das medidas sobre a pandemia em São José dos Quatro Marcos – cujo documento pode ser conferido na íntegra a seguir:

Maiores informações: 0800 642 1828 - Ouvidoria da Prefeitura Municipal e/ou canal da Ouvidoria no site da Prefeitura Municipal