logo

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

Notícias e informações sobre os trabalhos da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.
ouvidoria@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br
3251-1955 / 3251-2110

Atendimento das 07:00 as 13:00

Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

 

Prefeito levará médicos e enfermeiros para atendimentos nos Assentamentos Rurais de Quatro Marcos

A secretária municipal de Saúde, Tayonara Bitencourt, participou na  parte da tarde desta sexta-feira (23),  de uma reunião na comunidade São João da Figueirinha. A secretária explicou aos moradores  da comunidade que o médico  e profissionais da saúde se deslocarão até a Comunidade uma vez por mês  para realizar atendimentos médico, de enfermagem, testes rápidos e palestras. Tayonara afirmou que serão atendidas comunidades como: Assentamento Irmã Doroti, Florestan Fernandes, Chico Mendes, dentre outras. Os atendimentos acontecerão a partir do mês de julho.

Tayonara avalia como bem sucedida à reunião. Para ela, essa interlocução entre a gestão e a comunidade é fundamental para garantir a excelência  na saúde publica do município. "Uma das metas de governo do prefeito Ronaldo Floreano é a de tornar o cidadão  protagonista na da qualidade de vida da cidade. Dar protagonismo ao cidadão. Esse é mais um compromisso que o prefeito  vem realizando em sua gestão, que está sendo marcada pelo diálogo e o respeito às pessoas desta cidade. E, isso só pode acontecer se a gente der voz ao cidadão. É o que nós estamos fazendo na Saúde: ouvindo as pessoas, nos aproximando delas, conhecendo de perto suas angústias e expectativas. Acho que este seja o caminho certo para que cheguemos ao nosso objetivo de melhorar a assistência aos usuários do SUS", concluiu.

O presidente da Associação São Joao da Figueirinha, Sr. Antonio Padeiro  agradeceu ao prefeito Ronaldo  Floreano  e a Secretária de Saúde Tayonara Bitencourt por lembrar da comunidade na atenção de saúde básica e afirmou que ações como essas facilitam o acesso à saúde que é de direito de todos.

user
Por Departamento de Cultura e Turismo

Avenida Sergipe, 940, Centro (65) 3251-2438 --------------->>>>>>>>> ATENDIMENTO: 8h às 11h e 13h as 17h

Cultura e Turismo Ver perfil