Prefeito determina melhorias na sinalização de trânsito através do semáforo de Quatro Marcos

Há tempos que precisava modificar o semáforo para facilitar a visibilidade dos sinais de trânsito, porém ainda não tinha sido feita as devidas modificações. Mas no último domingo, 02, o prefeito Jamis Silva Bolandim ordenou que o Departamento Municipal de Trânsito tomasse providências para que fosse feito o trabalho de melhoria na sinalização com urgência.

A equipe de eletricista compareceu na última quarta-feira para fazer a mudança sem que os usuários sejam prejudicados, visto que o sentido da via continuará da mesma forma, facilitando apenas uma melhor visibilidade do sinal.

Com essa mudança a sinalização feita ficará correta, ou seja, a faixa de retenção posicionada a no mínimo 14 metros do "pé" do semáforo. "Essas pequenas mudanças e adequação é muito importante para que assim possamos obedecer às normas de trânsito, onde todo o trabalho envolvendo o mesmo está sendo feito conforme exige as normas de trânsito", disse o prefeito.

Luiz Carlos Bordin

Chefe do Departamento de Cultura e Turismo