Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeito de Quatro Marcos Professor Ronaldo comandará o Consórcio de Saúde da Região Oeste de Mato Grosso

O prefeito de São José dos Quatro Marcos,  Professor Ronaldo Floreano  dos Santos, foi eleito, nesta quinta-feira (5),  presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISO-MT) para o Biênio 2017/2018, em reunião realizada em Cuiabá, no Auditório da AMM-MT (Associação Mato-grossense dos Municípios  de Mato Grosso).

O  Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISO-MT)  reúne quatorze municípios da Região Oeste de Mato Grosso:  Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueiropolis, Gloria D’oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’oeste, Mirassol D’oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos.

Veja como ficou composta a diretoria:

Presidente: Ronaldo Floreano - Prefeito de São José dos Quatro Marcos

Vice Presidente: Pedro Ferreira -  Prefeito de Jauru

Secretário: Joel Marins -  Prefeito de Araputanga

Conselho Fiscal - Titulares

Sidney Custódio: Prefeito de Curvelândia.
Martins Dias de Oliveira: Prefeito de Porto Esperidião.
Paulo Remédio: Prefeito de Glória D'Oeste

Conselho Fiscal - Suplentes

Eduardo Flauzino: Prefeito de Figueiropolis D'Oeste.
Walteir Quirino: Prefeito de Indiavaí.
Antônio Xavier (Totonho) Prefeito de Rio Branco.