Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeito Convida população para discutir impactos sociais após fechamento do frigorífico

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Carlos Roberto Bianchi tem a honra de convidar a população em geral, a câmara de vereadores, as associações de bairros, entidades religiosas, demais organizações e quaisquer outros seguimentos representativos da população, a participarem de uma Audiência Pública para discussão e avaliação do impacto social com o fechamento do frigorífico JBS neste município.

A referida audiência ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal de Quatro Marcos no dia 14 de julho de 2015, a partir das 08 horas da manhã.

Atenciosamente,

Carlos Roberto Bianchi e Ronaldo Floreano dos Santos