Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeito consegue mais dois resfriadores de leite para agricultura familiar de Quatro Marcos

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, entregou na sexta-feira 28 de julho, 242 equipamentos para associações produtivas, cooperativas da agricultura familiar de 41 municípios. Os equipamentos vão atender os pequenos produtores rurais de Mato Grosso.

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, professor Ronaldo Floreano, esteve presente para receber dois resfriadores de leite, que serão entregues aos produtores de leite de duas Associações Rurais do município.

“Com muita satisfação, estamos comemorando o Dia do Agricultor. E, em homenagem a esses profissionais, o Governo de MT em parceria com Deputados Estaduais, Federais e as Prefeituras Municipais realizou a entrega de equipamentos, que irão beneficiar muito a agricultura familiar do nosso Estado”, disse o prefeito.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo