Prefeito celebra entrega de títulos definitivos de habitação a 57 famílias de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano dos Santos, classificou como “noite histórica e memorável” a entrega de títulos definitivos às famílias residentes nos Jardins São Francisco e São Francisco II. “Acabamos de entregar pela primeira vez na história de nosso município, Títulos Definitivos de Casas Habitacionais”, comemorou.

A entrega de títulos definitivos contemplou 57 famílias. Com esse Título em mãos, a família passa a ter a segurança da sua propriedade, pois o mesmo corresponde à Escrituração do imóvel. “Moro a tanto tempo nesse bairro e hoje eu e outros moradores estamos tendo a oportunidade de receber os nossos títulos. Agradeço ao prefeito que tem olhado para nosso bairro com grande carinho” comentou uma moradora beneficiária.

A primeira dama Simone Floreano disse estar satisfeita com a direção que o Social vem tomando para melhorar a vida das pessoas. “O desenvolvimento do nosso trabalho na Secretaria De Assistência Social caminha no sentido de atingir os parâmetros estabelecidos pelo prefeito. É importante observar que a visão social dele não se restringe apenas na questão da regularização, mas abrange a habitação. Nossa equipe tem trabalhado e continuará empenhando todos os esforços fundamentais para seguir as determinações do prefeito, sempre dentro do princípio da inclusão social, que é uma marca dessa gestão”, pontuou.

“Agradeço à primeira dama Simone Floreano, e, em nome dela, estendo a todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social. Também agradeço ao Cartório de Registro de Imóveis de São José dos Quatro Marcos; ao Instituto de Terras de Mato Grosso”, concluiu anunciando que em breve iniciará esse mesmo trabalho nos Jardins Arataka, Canaã e em outros locais.