logo

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

Notícias e informações sobre os trabalhos da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.
ouvidoria@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br
3251-1955 / 3251-2110

Atendimento das 07:00 as 13:00

Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

 

Prefeito Carlos Bianchi se reúne com governador Taques e solicita investimentos para Quatro Marcos

           Nesta quinta-feira (25) o Prefeito Carlos Bianchi, cumpriu mais uma agenda administrativa em Cuiabá,  em audiência com o governador de Mato Grosso, pediu apoio a Pedro Taques no caso do fechamento do frigorífico JBS Friboi. Na audiência Bianchi também tratou de investimentos em obras de infraestrutura para São José dos Quatro Marcos.

           A respeito da primeira pauta, de imediato o governador Pedro Taques  entrou em contato com o Secretário Estadual de Agricultura, Suelme Evangelista Fernandes, que prontamente confirmou a presença na audiência publica que o município promoverá no mês de julho para discutir o impacto social provocado pelo fechamento da unidade do JBS Friboi em São José dos Quatro Marcos.

           Bianchi pediu ao governador a necessidade de que o estado ajude o município em infraestruturas que beneficie o cidadão quatromarquense: como construção de asfalto, rede de agua fluvial e apoio ao Pronto atendimento municipal.

           Outra importante e aguardada obra, que é a reforma da praça Bandeirantes foi cobrada por Carlos Bianchi ao Pedro Taques. “O  projeto  está  em  fase avançada, foi  aprovado pela  Secretaria das Cidades, licitado e dado a ordem de serviço, estamos apenas aguardando a compensação dos recursos pra que inicie essa obra de grande relevância para o nosso município” disse Carlos Bianchi.

           “Além dos projetos em curso, o governador também se mostrou sensível a outras reivindicações do município. Ele entende que precisamos avançar ainda mais na infraestrutura, pois a mesma acumula um grande déficit devido a décadas de falta de investimentos. Por isso há a sinalização para que em 2016 essa parceria entre Município e Estado se fortaleça ainda mais e sejamos contemplados com muito mais obras”, destacou Carlos Bianchi.

Arquivos

Arquivo Formato Ação
edital-conselho-tutelar-aprovado. docx Baixar | Abrir
portaria-comissao-eleitoral. docx Baixar | Abrir