Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeito busca apoio do governo do Estado para tratamento da água em Quatro Marcos

O governador Pedro Taques recebeu na sexta-feira (13), no Palácio Paiaguás, o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano dos Santos. Durante a reunião o prefeito apresentou demandas que beneficiam o município, dentre as quais o tratamento da água que abastecem as residências da população e a doação pelo governo do Estado de novas viaturas para a Polícia Militar.

O caso precário do sistema de abastecimento de água foi divulgado nas redes sociais pelo vereador Sérginho Chaveiro,que em visita ao local pôde constatar e fotografar a realidade daquele ambiente. Ele procurou o prefeito Professor Ronaldo para informar sobre a situação. Ronaldo já estava ciente e programando a visita ao governador, mas buscou celeridade ao ver o tamanho do caos naquela localidade.

"Apresentei ao governador e à sua equipe, a nossa realidade no que se refere à Estação de Tratamento de Água (ETA), que é precária e merece realmente uma atenção especial da nossa gestão", disse o prefeito ao destacar que o governador deu celeridade à ação.

Professor Ronaldo destacou que outra ação levantada junto ao governador refere-se à segurança pública no município. "Nós necessitamos urgentemente de uma nova viatura para atender o comando do quartel da Companhia de Polícia Militar do nosso município".

O prefeito afirmou que a solicitação já foi repassada ao Comando Geral da PM e São José dos Quatro Marcos foi inserido na relação dos municípios prioritários para receber a viatura.

Ronaldo adiantou que uma edição da Caravana da Transformação vai acontecer em São José dos Quatro Marcos, provavelmente no mês de março. Para isso, já está sendo programadas diversas reuniões.