Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Prefeito assina convênio de dois milhões de reais para asfalto em Quatro Marcos

Depois de recuperar ruas e avenidas asfaltadas de Quatro Marcos usando micro revestimento, o município agora se prepara para investir em ruas não pavimentadas. É o que consta no contrato de repasse de recursos do Ministério das Cidades aprovado pelo Governo Federal. Para tanto o prefeito Carlos Bianchi esteve no dia 18 de janeiro de 2015, na Caixa Econômica Federal, para a assinatura do contrato.

Conforme o documento o Ministério das Cidades libera recursos da União no valor de 1.889.950,74 (um milhão, oitocentos e oitenta e nove mil, novecentos e cinquenta reais e setenta e quatro centavos) que serão investidos em pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em vias urbanas no município de Quatro Marcos.

O contrato assinado conta ainda com contrapartida do município no valor de 157.500,00 (cento e cinquenta e sete mil e quinhentos reais) totalizando um convênio de 2.047.450,74 (dois milhões, quarenta e sete mil, quatro centos e cinquenta reais e 74 centavos). Para que o contrato pudesse ser aprovado, o prefeito conseguiu Emenda Parlamentar do deputado federal por Mato Grosso, Valternir Pereira.

Para o prefeito Carlos Bianchi agora é fazer os projetos, tirar as licenças ambientais necessárias e realizar processo licitatório para, posteriormente, dar a ordem de serviço desta importante obra de pavimentação para a população do município de São José dos Quatro Marcos.