Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeito assina convênio de aquisição de patrulha mecanizada para a Associação da comunidade do Poção

Na quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, em Brasília, o prefeito de São José dos Quatro Marcos Professor Ronaldo Floreano dos Santos pôde confirmar uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Ságuas Moraes para aquisição de uma Patrulha Mecanizada (Trator com implementos), no valor de R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais).

“A referida Emenda já estava compromissada, em atendimento à nossa solicitação e do Presidente da Associação do Poção Aristides do Prado, no qual a Patrulha será destinada para atender a todos desta associação na agricultura familiar e demais atividades do campo”, afirmou o prefeito.

O Convênio desta Patrulha foi assinado na SUDECO, que é a Superintendência do Centro Oeste, onde foi alocado recurso para esta finalidade. Na sequência, a Prefeitura procederá com a licitação do objeto para entrega posterior.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo