Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Prefeito adquire uma nova ambulância para a secretaria de Saúde atender a população de Quatro Marcos

Na manhã da última segunda-feira (18/02/2019) o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos entregou uma nova ambulância zero km para a secretaria municipal de Saúde. A mesma será utilizada para atendimento de pacientes quatro-marquenses. A solenidade de entrega do veículo aconteceu no pátio da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores.

Essa nova ambulância foi adquirida com recursos de Emenda Parlamentar do então Deputado Federal Nilson Leitão, ao qual o prefeito agradeceu pela destinação da verba.

“Agradecemos também a Secretária de Saúde Tayonara Silva e toda sua equipe, à Vice-Prefeita Cida Rézio e em nome do Presidente da Câmara Renilso Da Silva Senhorinho, agradecemos também a todos os vereadores municipais pela parceria em busca de ações que beneficiam a nossa população”, externou o prefeito.

Luiz Carlos Bordin
Cultura e Turismo