Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Ponte sobre o rio Bugres será reconstruída no distrito de Santa Fé DOeste

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, professor Ronaldo Floreano dos Santos, participou nesta quinta-feira, 20 de julho, em Cuiabá, do ato de recebimento da ordem de serviço para a reconstrução total da ponte situada sobre o rio Bugres, no distrito de Santa Fé D´Oeste.

O pedido de reconstrução da referida ponte, que é de madeira, foi feito em maio pelo prefeito Professor Ronaldo na Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra/MT), ocasião em que protocolou informações sobre a situação caótica da ponte. No documento constam o laudo técnico, realizado por um engenheiro do município, relatório com fotos e memorial de cálculo.

O sinal positivo para a reconstrução da ponte saiu da caneta do secretário de Estado, Marcelo Duarte, que pôde assinar a ordem e despachar juntamente com o governador Pedro Taques. Segundo informações, a ordem de serviço dependia de disponibilidade financeira nos cofres do Estado.

Com a ordem de serviço em mãos, o prefeito aguarda tao somente para os próximos dias a chegada da construtora contratada para iniciar o trabalho de reconstrução sobre a ponte do rio Bugres.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil