Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Polícia Militar realiza formatura dos alunos do Programa de combate às drogas - Proerd de Quatro Marcos

Alegria, emoção e muita animação foram os ingredientes que não faltaram durante a formatura de 178 alunos do ensino fundamental de escolas municipais e estaduais de São José dos Quatro Marcos que integram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A solenidade de entrega dos certificados aconteceu no último dia 28 de setembro de 2018 nas dependências da Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos.

O PROERD propicia o envolvimento da escola, família e Polícia Militar no desenvolvimento da autoestima, controle das tensões, civilidade, além de ensinar técnicas de autocontrole e resistência às pressões de oferecimento de drogas por pessoas estranhas ao convívio das crianças e adolescentes.

“Com apoio total da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Vereadores Municipais, Comerciantes e Empresários locais, a 3ª Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos, através do Comandante Major Alves Ribeiro, Sargento Souza e Soldado José Marcos, fizeram mais uma vez um brilhante trabalho na condução da edição 2018 desse importante projeto, do qual tem o nosso carinho, respeito, gratidão e compromisso para continuarmos apoiando novas turmas vindouras”, disse o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos.

Por EDY LOPES

Assessoria de Comunicação Ver mais