logo

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos

Notícias e informações sobre os trabalhos da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.
ouvidoria@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br
3251-1955 / 3251-2110

Atendimento das 07:00 as 13:00

Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

 

Pedro Taques assina convênios e adere à luta dos trabalhadores em Quatro Marcos

           O governador Pedro Taques anunciou investimentos, visitou obras e conversou com a população durante sua viagem à região Oeste de Mato Grosso, nesta quinta-feira (13.08). No período da tarde, Taques também visitou escolas da região e participou de atos públicos com a população.

           Em São José dos Quatro Marcos, Taques e a comitiva visitaram a Escola Estadual Deputado Bertoldo de Freire. O governador pediu empenho aos alunos e garantiu que a gestão tem o compromisso de melhorar os índices educacionais da rede. Taques aproveitou para conversar com os educadores e reafirmar o compromisso em honrar os acordos já estabelecidos.

           Na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, o governador, o secretário de Cidades Eduardo Chiletto e o prefeito da cidade, Carlos Roberto Bianchi, assinaram termo de compromisso para a construção de calçadas no município, convênio firmado em 2013 entre a prefeitura e a Secid, mas que não havia sido cumprido pelo Estado.

           Em Quatro Marcos, além da assinatura de liberação de recursos para construçao de calçadas, Pedro Taques anunciou ainda a liberação de convênios  da reforma da Praça Bandeirantes  e construção de reservatório de água – 500 m³ no bairro Jardim Pacaembu.

           Os trabalhadores  que foram demitidos do frigorifico JBS Friboi saudaram taques  com faixas de boas vindas  a São José dos Quatro Marcos e pediram o apoio do governo na reabertura do frigorifico. Taques chamou os trabalhadores  até a frente para exporem a faixa. “Alguns políticos querem fugir do problema. Na nossa administração nós não fugiremos, e queremos enfrentar o problema que também é nosso”. Afirmou Taques.

           Preocupado com  o desemprego no município de Quatro Marcos, Taques disse que esteve em  reunião com o proprietário do JBS Friboi, Wesley Batista. “Chamamos todos os frigoríficos. Veio também o dono do JBS, Weslei Batista, aonde tivemos uma conversa. Na semana retrasada nos fomos á  São Paulo, e conversamos de novo com o JBS Friboi. Amanhã , o Secretário de Desenvolvimento  Regional Seneri Paludo  e o representante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso estará novamente em reunião com o  dono do JBS Friboi.

Arquivos

Arquivo Formato Ação
lista-definitiva-candidatos-cmdca. docx Baixar | Abrir