Tel.: 3251-1955 / 3251-2110

Operação tapa-buracos é feito para melhorar trafego no sentido Hospital Municipal de Quatro Marcos

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos cumpriu nesta segunda-feira, 11 de setembro, a ordem de serviço dada pelo prefeito Professor Ronaldo, e realizou a operação tapa-buracos no conhecido trecho que dá acesso ao hospital municipal, na MT-339, sentido distrito de Santa Fé.

“Diante de muitas demandas existentes em nosso município, a Secretaria de Obras realizou hoje uma ação de grande importância: O tapa buracos na via de acesso ao Hospital Municipal”, anunciou o prefeito.

O tapa-buracos neste acesso ao hospital municipal é paliativo e visa dar melhor comodidade às pessoas que necessitam de atendimento naquele Pronto Atendimento de Saúde, visto que é um trecho da rodovia estadual e que merece a atenção do governo do Estado.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil