Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Obras de reforma do Postão de Saúde de Quatro Marcos já iniciaram com prazo estimado em três meses para conclusão

Com apoio do Deputado Federal Valtenir Pereira, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio da Secretaria da Saúde, iniciou a reforma do Centro de Saúde, “Postão”, com investimento de R$ 350.000,00 do Fundo Nacional de Saúde – FNS.

A previsão de término é de três meses. Por enquanto, os atendimentos estão sendo feitos de forma provisória em um local ao lado do próprio Postão.

O Postão estava em condições precárias, e com 40 anos de existência, será a primeira vez que a unidade passará por uma reforma geral.  Segundo o prefeito Professor Ronaldo Floreano, no local está sendo feita a reforma em todo o telhado, serão feitas alterações e restauração para dar maior comodidade aos usuários.

No Postão eram realizadas consultas de Psiquiatria, Pediatria, autorização para exames de sangue, entrega de remédios da farmácia básica e atendimentos às pessoas que necessitam de remédios de auto custo. O Postão ainda abriga a equipe de Agentes de Endemias.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais