3251-1138 | 0800 642 1828

Tel.: 3251-1138 | 0800 642 1828

Obras de reconstrução da ponte sobre o rio Bugres, no distrito de Santa Fé, terá início na próxima semana

O pedido de reconstrução total da ponte sobre o Rio Bugres, no distrito de Santa Fé D´Oeste, no município de São José dos Quatro Marcos foi atendido pelo Governo do Estado e as obras já vão ser iniciadas. O pedido havia sido feito em maio deste ano pelo prefeito Professor Ronaldo Floreano e o recebimento da ordem de serviços foi entregue no dia 20 de julho.

O primeiro carregamento de madeira já chegou e foi depositado nas proximidades do local onde a ponte será reconstruída. Segundo a empreiteira responsável pela construção, a obra será iniciada já na próxima semana.

“Aproveito para agradecer a todos que contribuíram para essa ação: Governador Pedro Taques, Secretária Adjunta Paolla Reis, Secretário de Infraestrutura Marcelo Duarte, Secretário Adjunto da SINFRA Ricardo, aos Deputados Estaduais Dr. Leonardo, Adriano Silva e Wancley Carvalho, a Vice-Prefeita Cida Rézio, bem como a todos os companheiros Vereadores que reivindicaram junto comigo nos órgãos responsáveis e as Lideranças Comunitárias do Distrito de Santa Fé D’Oeste”, agradeceu o prefeito.

Por Departamento de Cultura e Turismo

Cultura e Turismo Ver perfil