Moradores do Bairro Zeferino II em São José dos Quatro Marcos ganhará Academia da Saúde

Por Luiz Carlos Bordin

Assessoria

Os moradores do Bairro Zeferino II, em São José dos Quatro Marcos ganhará Academia da Saúde, segundo o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB). “Estamos programando para o dia 11 ou 12 de maio, que vai culminar com o Dias das Mães, a entrega da Academia da Saúde aos moradores do bairro Zeferino II”, afirmou.

O gestor agradeceu a população e principalmente ao presidente da associação de moradores do bairro pela ajuda na obra de revitalização da praça. “Agradeço aos moradores e principalmente o presidente da associação de moradores do bairro, que estão nos ajudando a revitalizar a praça da Cohab”, disse.

Floreano informou que  os equipamentos já foram instalados e desde o momento da instalação, os moradores do bairro fizeram uso de todos os aparelhos. “O público está sendo muito diversificado, incluindo crianças e idosos”, destacou.

O prefeito observou que no passado, o local era um matagal e com os investimentos vem se tornando em um ambiente organizado e agradável para encontros de amigos e propício para a prática de esportes.

“Agradecemos ao Ministério da Saúde, ao Senador Welington Fagundes, à Vice-Prefeita Cida Rézio, aos nossos Secretários Municipais e Servidores Municipais, aos Vereadores e à toda população quatromarquense”, frisou.