Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Melhorias nas estradas rurais já são visíveis e comemoradas pelos produtores e sitiantes de Quatro Marcos

Na semana de 04 e 05 de maio de 2018, o prefeito Professor Ronaldo Floreano e a vice-prefeita Cida Rézio, estiveram vistoriando os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras nas estradas da zona rural do município. “Continuamos com um intenso trabalho de recuperação da MT-250 (EMPA). Nessa etapa, além da limpeza das laterais e do patrolamento, estamos aplicando uma camada de cascalho e fazendo abaulamento”, explicou o prefeito.

Nesta semana, de 07 a 13 de maio, também entrará em serviço uma nova equipe, para concentrar esforços na continuidade de recuperação das ruas e avenidas da sede do município. “Seguiremos firmes de acordo com o planejamento feito para termos estradas e ruas de boa qualidade”, complementou Cida Rézio.

Hélio Paes Landim publicou nas redes sociais. “Parabéns prefeito Ronaldo. Fico feliz com a felicidade desse povo que agora está tendo estradas de qualidade para trafegar. Nos que pertencemos às comunidades Ressaca e Santo Antônio, aguardamos confiante a nossa vez de termos uma estrada como estas que estão sendo arrumadas”.

Por Luiz Carlos Bordin

Cultura e Turismo Ver mais