logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Médico de prevenção ao Câncer estará atendendo de forma gratuita neste final de semana em Quatro Marcos


Por Admin

2071 Acessos

Médico de prevenção ao Câncer estará atendendo de forma gratuita neste final de semana em Quatro Marcos

No próximo fim de semana, dias 26 e 27 de Maio, o médico oncologista Doutor Eduardo Marques estará em São José dos Quatro Marcos, realizando palestra de Conscientização e o Combate ao Câncer através do projeto Entre Laços & Abraços, a iniciativa é uma parceria parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

Haverá atendimento médico com consultas, exames preventivos e pequenas cirurgias sem nenhum custo. Esses atendimentos serão realizados no ESF do Bairro Jardim Bela Vista. A palestra: " Prevenção e Treinamento do Câncer" será nesta sexta-feira dia 26 as 19:30 horas no CCI ( Centro de Convivência dos Idosos ) já o atendimento ao público acontecerá na sexta e sábado dias 26 e 27 de Maio.
"O projeto Entre Laços & Abraços, através das palestras, busca dar acesso ao tratamento correto do Câncer. Melhorando a qualidade de vida da população. Da mesma forma, trabalhamos incessantemente para que toda população tenha acesso a informação quanto a prevenção e a importância do diagnóstico precoce da doença". destaca o Médico Oncologista Dr. Eduardo Marques.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde.

Parceria: Projeto Entre Laços & Abraços.

Apoio: Secretaria Municipal de Assistência Social.