Licitanet capacitará empresários e prestadores de serviços para participarem de processos licitatórios

Por Luiz Carlos Bordin

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Fazenda e o Setor de Licitações, comunicam que a Licitanet fará um treinamento para fornecedores e prestadores de serviços sobre como utilizar a Plataforma.

Para realizar o seu cadastro e ter acesso ao link da reunião, copie e cole na barra do seu navegador o seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchZS_-kv_qqKD6ENr1MNoBp3tyGeU1hE8WsZoNJ0lT9gE7XQ/viewform?usp=sf_link e preencha a planilha com os dados necessários.

A ideia é formar os fornecedores com práticas obtidas nesse treinamento para que consigam participar dos Pregões Eletrônicos do município. Com o aprendizado poderão utilizar a ferramenta de acesso ao site Licitanet.

Através da capacitação os interessados entenderão a ênfase do pregão eletrônico e seus atos administrativos para acesso à plataforma do Licitanet em São José dos Quatro Marcos.

O treinamento focará também em aproximar ainda mais a administração municipal das empresas do município. O Secretário de Fazenda, Elcyo Vinicius Rodrigo Lemos de Aguiar participará da reunião.

Busca de empreendedores

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos vem buscando motivar os empreendedores a participarem das licitações do município. Através do Programa de Compras Governamentais, a equipe da Secretaria Municipal de Fazenda convidam os comerciantes, empresários e prestadores de serviços locais, para que participem dos editais ofertados pela Prefeitura.

“É uma forma que a gestão municipal encontrou de atrair os empresários, para que os mesmos possam contribuir com o desenvolvimento local, bem como promover mais celeridade na entrega desses produtos licitados (uma vez que a produção seria local), além de que os recursos acabam por ficarem dentro do município fazendo circular a economia da cidade”, enfatizou o secretário de Fazenda Elcyo Aguiar.

DATA: 29/07/2021

HORA: 13h00, horário de Brasília, via Zoom.

LOCAL: Aplicativo Zoom.