Gestão Municipal se reúne com Comissão de Organizadora da Reforma Administrativa

Por Emerson Souza Miler

No dia 11 de junho de 2021, o Prefeito Municipal Sr. Jamis Silva Bolandin esteve reunido com os membros da Comissão Organizadora de Reforma Administrativa (CORA) para início às tratativas sobre a reforma administrativa da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos.

O prefeito destacou a relevância desse processo de reforma ressaltando a necessidade de modernização da estrutura administrativa; pontuou que a reforma faz-se necessária para a devida atualização no organograma e que faz parte do planejamento da gestão para futura realização do concurso público.

O Secretário de Administração Ademilson Valverde contextualizou os itens a serem tratados na reforma administrativa, enfatizou o envolvimento dos membros da Comissão para a celeridade do processo e a projeção de finalização dos trabalhos – com previsão para outubro de 2021.

A saber, a Comissão será presidida por Rubens Lins Avelino, da equipe de Administração Municipal, e é formada pelos seguintes membros: Miguel de Souza de Andrade Junior (Previquam), Paulo Henrique Pivotti Junqueira (Procurador Geral), Jairo de Lima Souza (Sispquam), Reginaldo Fernandes (Departamento Autônomo de Água e Esgoto-DAAE), Rosângela Aparecida Corrêa (Secretária-Chefe de Gabinete) e Flávio Rodrigues Massoni (Auditor Interno).

A partir da próxima semana, a Comissão dará início aos trabalhos e reuniões junto às secretarias municipais para as tratativas cabíveis ao processo de reforma.