logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Gestão municipal reúne Assistência Social e produtores para discutir ações do PAA para o 2º semestre de 2021


Por Emerson Souza Miler

295 Acessos

Gestão municipal reúne Assistência Social e produtores para discutir ações do PAA para o 2º semestre de 2021

Na manhã do dia 26/07 (segunda-feira), o Prefeito Municipal Jamis Silva esteve reunido com a Secretária de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes e com produtores rurais para o alinhamento das ações do projeto do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) através da Agricultura Familiar.

Durante o primeiro semestre de 2021 a equipe da Social, através do CRAS, realizou a distribuição de alimentos em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e produtores rurais, cumprindo a primeira etapa do projeto do PAA via Agricultura Familiar.

O projeto exitoso agora passa por um ajustamento de suas ações para contemplar mais famílias em situação de vulnerabilidade ao longo do segundo semestre de 2021.

Para tal, a equipe de gestão esteve reunida na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e discutiu junto aos representantes da Associação de Produtores Rurais sobre a elaboração do projeto para o momento vindouro, alinhando a dinâmica da distribuição dos alimentos e a inclusão de mais produtos para melhorias no atendimento à demanda.