Gestão Municipal realizou apresentação de resultados do PDI-2020 pelo sistema online em Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

Na sexta-feira (05/03), a gestão municipal realizou a apresentação dos resultados dos PDI-2020, em evento virtual pela plataforma Zoom junto ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT).

O PDI trata-se do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado cuja adesão deu-se em 2018, numa parceria do município com o TCE-MT e trabalha com ferramentas de gestão estratégica e planejamento junto aos serviços e demandas ofertados pelo governo municipal à população.

O evento acima mencionado, trouxe à pauta os resultados das metas e ações (em conformidade ou não) do desenvolvimento do programa ao longo de 2020 e espelhou a situação do município no referido período.

Além da atual gestão municipal e equipe, o evento contou com a presença da Coordenação do Projeto 1 (na responsabilidade do Dr. Guilherme de Almeida) e do Projeto 2 (na responsabilidade da Dra. Cassyra Vuolo) do PDI do TCE-MT e sua equipe.

A partir de março, a gestão já se organiza para as demandas referentes ao PDI-2021.