logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Gestão Municipal realiza reunião com Comitê Gestor do PDI para tratar das estratégias administrativas


Por Admin

413 Acessos

Gestão Municipal realiza reunião com Comitê Gestor do PDI para tratar das estratégias administrativas

Na manhã de 09/02, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin reuniu-se com os secretários municipais e equipe técnica para a realização da primeira reunião da Gestão 2021/2024 com o Comitê Executivo de Gestão Estratégica do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado-PDI, também chamado de Comitê Gestor do PDI.

 

O referido comitê, composto pela equipe de secretariado da Gestão, é responsável pelas ações do PDI – programa em parceria da Prefeitura Municipal com o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso-TCE-MT.

 

O momento foi conduzido pelo Prefeito Municipal e pelo Secretário de Administração, Ademilson Valverde Peres – responsável pela condução dos trabalhos junto ao comitê.

 

Na pauta foram tratados assuntos referentes aos encaminhamentos das ações do referido programa em consonância com o proposto no plano de governo da gestão atual. O momento primou pela antecipação da programação das ações e comprometimento com a transparência das demandas para o melhor desenvolvimento e efetividade das ações junto à administração pública.

 

A gestão ressaltou o compromisso com a coisa pública, a seriedade na efetividade das ações e cobrou da equipe a responsabilidade no fiel cumprimento às demandas de sua responsabilidade, fiscalização, controle e cumprimento de prazos.