Gestão Municipal realiza reunião com Comitê Gestor do PDI para tratar das estratégias administrativas

Na manhã de 09/02, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin reuniu-se com os secretários municipais e equipe técnica para a realização da primeira reunião da Gestão 2021/2024 com o Comitê Executivo de Gestão Estratégica do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado-PDI, também chamado de Comitê Gestor do PDI.

O referido comitê, composto pela equipe de secretariado da Gestão, é responsável pelas ações do PDI – programa em parceria da Prefeitura Municipal com o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso-TCE-MT.

O momento foi conduzido pelo Prefeito Municipal e pelo Secretário de Administração, Ademilson Valverde Peres – responsável pela condução dos trabalhos junto ao comitê.

Na pauta foram tratados assuntos referentes aos encaminhamentos das ações do referido programa em consonância com o proposto no plano de governo da gestão atual. O momento primou pela antecipação da programação das ações e comprometimento com a transparência das demandas para o melhor desenvolvimento e efetividade das ações junto à administração pública.

A gestão ressaltou o compromisso com a coisa pública, a seriedade na efetividade das ações e cobrou da equipe a responsabilidade no fiel cumprimento às demandas de sua responsabilidade, fiscalização, controle e cumprimento de prazos.

Luiz Carlos Bordin

Chefe do Departamento de Cultura e Turismo