Gestão Municipal realiza prestação de contas junto ao Conselho Municipal do Fethab

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No dia 15 de setembro de 2021, às 10h (dez horas), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, o Prefeito Municipal Jamis Silva e equipe de gestão reuniram-se com os membros do Conselho Municipal de Infraestrutura de Logística (Conselho Municipal do Fethab).

O momento teve como pauta a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020, do 1º quadrimestre de 2021 e do 2º quadrimestre de 2021.

O Prefeito Jamis Silva procedeu com a abertura da reunião e pontuou a importância das referidas prestações de contas e a transparência na divulgação dos recursos recebidos pelo Fethab e dos investimentos realizados.

Estiveram presentes junto aos membros do referido colegiado o Secretário de Obras Benedito Catanoza e o Secretário de Fazenda Élcyo Vinícius Rodrigo Lemos de Aguiar. A reunião deu-se início já com a apresentação dos relatórios financeiros evidenciando os valores creditados e as despesas realizadas via recursos do Fethab – momento conduzido por Wellington Alves Libralão, Chefe do Departamento de Administração da Secretaria de Obras.

O Conselho do Fethab (Gestão 2021/2023) é presidido por Luiz Antônio Lima Junior que juntamente com os demais membros procederam com a apreciação dos relatórios e aprovaram as prestações de contas dos períodos em menção.

Veja mais sobre o Conselho Municipal do Fethab (2021/2023) em: www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br/artigo/conselho-municipal-de-infraestrutura-de-logistica-fethab

A ata e os relatórios podem ser conferidos a seguir: