Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Frente asfáltica em andamento beneficiará os bairros Zeferino I e Jardim Popular em Quatro Marcos

No último dia 25 de outubro a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos realizou processo licitatório no valor de R$ 1,5 milhões oriundos de emenda do deputado Ezequiel Fonseca, para pavimentação asfáltica de parte do bairro Jardim Popular.

De acordo com o plano de trabalho serão contempladas a rua Alagoas e transversais, chegando à rua São Salvador; e a rua Campinas e transversais, chegando à avenida Mato Grosso. “O Projeto foi aprovado, empenho feito, com autorização da Caixa Econômica e nos próximos dias daremos a ordem de serviço”, afirmou o prefeito.

Ronaldo Floreano destacou ainda recursos de duas emendas no valor de R$ 300 mil destinada pelo deputado Nilson Leitão, uma já licitada, cuja obra, está beneficiando a rua Terezina, interligando a rua Rio Grande do Sul, cuja obra será iniciada pela empresa ConstruManah. A outra emenda irá comtemplar a região da Quadra Esportiva da Vila Nova.

Por EDY LOPES

Assessoria de Comunicação Ver mais