Festividades de Fim de Ano estão com inscrições abertas para o Festival de Música de Quatro Marcos

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio de ações desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e Turismo, realiza de 26 a 30 de dezembro a 13ª edição do Festival de Música. O evento este ano contará com animação de um grupo selecionado de músicos profissionais para tocar para os calouros, e terá encerramento com show nacional da cantora Paula Mattos.

Para esta 13ª edição do Festival de Música será distribuída um total de 40 mil reais em prêmios de 1º ao 5º lugar entre as categorias Infantojuvenil, Gospel, MPB e Sertanejo. Após as eliminatórias das categorias haverá shows com artistas locais a serem selecionados em edital específico. Serão quatro prêmios/caches no valor de 2.500,00 cada.

O público prestigiará também as iluminações natalinas, a árvore de natal gigante todas as noites e o tradicional Réveillon que este ano terá show nacional de uma dupla sertaneja renomada.

Um dos mais tradicionais pontos de decoração natalina na cidade, a Praça Bandeirantes, já está quase pronta para receber os visitantes. Os enfeites natalinos foram carinhosamente selecionados pela equipe da Secretaria de Assistência Social e outros setores da gestão.

São José dos Quatro Marcos é a cidade da região Sudoeste de Mato Grosso que tem a maior árvore de natal construída em praça pública, em frente à igreja da Paróquia São José. Além de muitas luzes dos enfeites natalinos, a Casa do Papai Noel e o Presépio estarão montados ao longo da praça. As pessoas vêm das mais variadas cidades para conhecer o conceito da Magia do Natal, apreciar as atrações culturais e se deliciarem com as comidas típicas da praça de alimentação.

O evento conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, além da Câmara de Vereadores de São José dos Quatro Marcos.

EDITAL COM FICHA DE INSCRIÇÃO EM ANEXO.

Arquivo Formato Ação
FICHA DE INSCRIÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA 2021 doc Baixar | Abrir