Festividades de Fim de Ano acontecem de 24 a 31 de dezembro em Quatro Marcos

Por Cultura e Turismo

Festividades de Fim de Ano acontecem de 24 a 31 de dezembro em Quatro Marcos

A prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos realiza, de 24 a 31 de dezembro, as Festividades de Fim de Ano 2015. O evento, que acontecerá na Praça dos Bandeirantes, terá várias atrações musicais, shows pirotécnicos, praça de alimentação, parque de diversões, decoração natalina e espaço de visitação turística.

Em Quatro Marcos as festividades populares de natal e fim de ano vão além de suas fronteiras e atrai pessoas de outros municípios que visitam a “Cidade das Luzes” para comemorar as festividades de fim de ano.

As Festividades de Fim de Ano em Quatro Marcos só estão sendo possíveis graças ao apoio do Governo de Mato Grosso, que através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), liberou recursos através de convênio firmado com a administração do prefeito Carlos Bianchi.

Conforme a programação a animação ficará por conta de seis bandas: Palladium (24), Cheiro da Bahia (25), Gilson Mark e Aguinaldo (25), Flor de Liz (26 e 27), Zatter (28 e 29) e Savana (30 e 31). As Festividades de Fim de Ano na “Cidade das Luzes” contarão ainda com Queima de Fogos nos dias 24 e 31.

O Portal de Entrada, a iluminação natalina, a árvore de natal gigante, a casa e a fábrica do Papai Noel e o presépio são pontos de visitação turística que enfeitam a Praça da Matriz e permanecerá até o dia 06 de janeiro. Foi pensando em todos esses aspectos que a atual administração municipal tem se empenhado, porque são investimentos que vão trazer retorno para o município.

Segundo o prefeito Carlos Bianchi, o objetivo foi criar um diferencial para que o município venha a atrair turistas. "A nossa ideia é que os turistas não venham uma única vez para Quatro Marcos, é fidelizar esses turistas. E nada mais oportuno para que aqueles que aqui estiverem nesse período se encantem e voltem no ano que vem”.