Escritoras revelação de Quatro Marcos lançam livro literário pela Lei Aldir Blanc sobre a Pandemia do novo coronavírus

O setor Cultural de São José dos Quatro Marcos tem a honra de apresentar à sociedade quatro-marquense mais um livro literário de artistas de nosso município. O livro de Ju e Lu foi aprovado pelo município e custeado com recursos da Lei Aldir Blanc, do governo federal. O lançamento ainda será organizado para seguir as normas de vigilância em saúde vigentes e deverá acontecer ainda neste mês de março de 2021.

As autoras Júlia e Luísa são uma criança e uma adolescente, filhas do professor Emerson Miler. O livro das meninas narram suas vivências em tempos de pandemia do novo coronavírus.

O livro das autoras foi aprovado no edital denominado de Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social, que visava o credenciamento de projetos para seleção e premiação das melhores propostas, com finalidade de realização de atividades culturais em formato de isolamento social no município de São José dos Quatro Marcos.

Todo o processo foi coordenado pelo Departamento de Cultura e Turismo e Conselho de Política Cultural. Ao todo foram aprovadas 42 projetos que beneficiaram cerca de 100 artistas locais em diversas modalidades culturais.

Luiz Carlos Bordin

Chefe do Departamento de Cultura e Turismo