Atendimento Segunda a sexta: 7h às 13h

Escolas da zona rural de Quatro Marcos receberão estruturas de climatização completa

O mais novo investimento na zona rural de São José dos Quatro Marcos, feito pela secretaria municipal de Educação, já está em pleno andamento, e visa pôr fim às desigualdades que antes eram visíveis nos investimentos e que agora estão sendo equiparados com a aquisição aparelhos para a implantação de sistema de climatização em todas as unidades escolares.

Foi na terça-feira, 26 de junho, que o prefeito Professor Ronaldo Floreano e a vice-prefeita Cida Rézio, atendendo ao pedido da Secretária de Educação Professora Milts de Souza Ladeia, foram verificar e vistoriar os aparelhos de ar condicionado que chegaram no município.

De acordo com a secretária de Educação Milts Ladeia, a instalação elétrica adequada para funcionamento do sistema de climatização já existe nas unidades de ensino, o que facilitará o funcionamento dos aparelhos.

Estarão recebendo a climatização completa as escolas municipais rurais Boa Esperança, da Comunidade Barra Clara e Reinaldo Botelho, da comunidade Barreirão. Também será feito um complemento de climatização do Centro de Educação Infantil Santa Luzia, do Bairro Zeferino II.

Por EDY LOPES

Assessoria de Comunicação Ver mais