Escola Evilásio Vasconcelos realiza Drive Arraiá 2021 junto aos seus estudantes

Na sexta-feira (09/07) a Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos realizou o Drive Arraiá 2021, com o objetivo de fazer com que seus estudantes se sentissem um pouquinho mais próximos da escola.

Com a realização desse drive thru foi possível à equipe e ao corpo docente da referida unidade escolar rever os seus alunos que compareceram acompanhados pelos pais e responsáveis para pegar sua sacolinha com mimos juninos.

A Secretaria de Educação acompanhou o evento junto à equipe da Escola Evilásio Vasconcelos e destacou a importância do evento que evidenciou também a participação da família na escola.

Mesmo em tempo de pandemia a educação não para, as escolas e centros de educação infantil têm se esmerado e realizado um trabalho educacional de qualidade junto aos seus alunos – destacou a Secretária de Educação Rozinéia de Lima.